Assistência Técnica

Somos assistência técnica:


  • Apex;
  • Philips-Respironics;
  • Resmed;
  • Yuwell.

Fazemos calibração de aparelhos, leitura de cartão e envio de relatórios.


Manutenção Preventiva e Manutenção Corretiva

Como todo equipamento é essencial que se faça periodicamente uma manutenção para aumentar a vida útil do mesmo.

Esta manutenção é feita pela Assistência Técnica por profissionais especializados que vão submeter o aparelho à determinados procedimentos que certificarão se o seu funcionamento está de acordo com o esperado e além disto é higienizado internamente.

Esta periodicidade é pré estabelecida pelo fabricante de cada dispositivo, mas existem alguns indicativos que demonstram quando devemos antecipar esta manutenção:

Nível de ruído excessivo e persistente

Este sinal indica um acúmulo de poeira na turbina do CPAP que pode acarretar uma sobrecarga no funcionamento do aparelho;

Odor

O Odor é ocasionado pela proliferação de microorganismos que ficam no fluxo de ar devido ao acúmulo de poeira;

Coriza e Tosse

Ocasionado pelo excesso de poeira na turbina que causam estas reações incomodas similares à uma crise alérgica;

Porque ocorre este acúmulo de pó?

Quando o equipamento foi utilizado por longo período sem trocar o filtro;

Quando mesmo efetuando a troca de filtro o equipamento já tenha cinco ou mais do que cinco anos de uso.


Validação de equipamentos


Converse com um de nossos representantes pelo whatsapp no botão abaixo ou pelos telefones:

  • 16 3916-5339
  • 16 3916-2433
  • 16 99769-9738
  • 16 98137-5500
  • 16 98137-7799
Foto com o logotipo da Regal Hospitalar
[elfsight_whatsapp_chat id='1']
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?